热点推荐:
您现在的位置: 外语学习网 >> 葡萄牙语

葡萄牙语阅读:猎人营(2)

来源: 葡萄牙语

  BATALHÃO CAÇADORES 2猎人营

  Terminada a guerra, permaneceu em território paraguaio como tropa de ocupação.

  Em 1897 vamos encontrar o 7ºBatalhão, na Campanha de Canudos, constituindo(构成) a vanguarda das tropas do Coronel Moreira Cesar e depois nas operações de cerco, integrando uma das colunas sob o comando do General Artur Oscar.

  As glórias do 1ºRegimento de Infantaria não ficam por ai. Constituída a Força Expedicionária Brasileira, para combater ao lado dos aliados na 2ªGuerra Mundial, foi ele um dos três Regimentos integrantes da 1ªDivisão de Infantaria Expedicionária. Combateu em Monte Castelo, no Vale do Rio Panaro, em Montese e no médio Panaro. Participou das operações finais para o corte da retirada da tropas alemãs e italianas, no Vale do Rio do Pó.

  Em reconhecimento as suas tradições de glórias, em 1949, recebe a denominação(名字) histórica de “Regimento Sampaio”.

  Com as reformas de 1972, teve seu efetivo reduzido para apenas um batalhão, passando a denominar-se 1ºBatalhão de Infantaria Motorizado (Escola).

  Em 1995, o “Regimento Sampaio” foi mandado constituir a Força de Paz da ONU (UNAVEM III), em Angola, Onde permaneceu até 1996.

  O “Regimento Sampaio”, é hoje um dos orgulhos(自豪) da Infantaria brasileira. É das poucas unidades do Exército Brasileiro cujo Estandarte ostenta a Ordem do Cruzeiro do Sul, que foi recebida em operações(操作) em terras paraguaias. Honraria concedida pelo Imperador D.Pedro II e recebida das mãos do Comandante das Forças Brasileiras, Marquês de Caxias, em Tuiuti, em 15 de março de 1867.


From:https://www.dbfei.com/Article/putaoyayu/201311/8439.html
    尚无数据
    推荐文章
    Copyright © 2012-2016 外语学习网 All rights reserved.