热点推荐:
您现在的位置: 外语学习网 >> 葡萄牙语

葡萄牙语阅读:猎人营(7)

来源: 葡萄牙语

  BATALHÃO CAÇADORES 7猎人营

  Durante estas expedições, as tropas do 5º Regimento foram destaque nos combates de Taquaruçu e Caraguatá.

  Por ocasião da operação de cerco que pôs fim `insurreição, o 5º Regimento, sob o comando do Coronel Pyrrho, foi a base da Linha Oeste, impedindo a fuga dos insurretos para o oeste, assim como manteve a segurança do tráfego ferroviário, um dos eixos de suprimento para as forças federais.

  Após a Campanha do Contestado, em 1917, o Regimento teve sua sede transferida para Florianópolis. Onde após dois anos, em 1919, o Regimento foi desmembrado(肢解) em três unidades. O 13º Batalhão de Caçadores, com sede em Joinvile, o 14º Batalhão de Caçadores, em Florianópolis e o 5º Regimento de Infantaria, ao qual não foi distribuído efetivo. Assim ficou até 1925 quando foi transferido para Lorena, onde recebeu seu efetivo.

  Durante a Revolução de 1924, o 13º Batalhão de Caçadores seguiu para São Paulo, tendo sido destaque no combate(斗争) de Cambucy, onde tombou seu comandante, o Tenente-Coronel Gustavo Maria de Andrade Santiago.

  Em 1930, por ocasião da Revolução que levou Getúlio Dornelles Vargas a Presidência da República, o 13º Batalhão seguiu para o Rio de Janeiro, em apoio ao movimento, comandado pelo Capitão Manoel Caldas Braga, em lugar de seu comandante, preso por não haver aderido.


From:https://www.dbfei.com/Article/putaoyayu/201311/8434.html
    尚无数据
    推荐文章
    Copyright © 2012-2016 外语学习网 All rights reserved.