热点推荐:
您现在的位置: 外语学习网 >> 葡萄牙语

葡萄牙语阅读:猎人营(8)

来源: 葡萄牙语

  BATALHÃO CAÇADORES 8猎人营

  Na Revolução Constitucionalista de 1932, foi levado para São Paulo integrando as forças legalistas. Por ocasião da 2ª Guerra Mundial, um efetivo de 201 homens do 13º Batalhão de Caçadores, integrou a Força Expedicionária Brasileira, recompletando as unidades integrantes da 1ª Divisão de Infantaria Expedicionária. O 14º Batalhão também veio a contribuir(有助于) com um pequeno efetivo, para este recompletamento.

  Em 1972, em função da reestruturação do Exército, os Batalhões de Caçadores passaram a denominar-se: 62º Batalhão de Infantaria (o 13ºBC) e 63º Batalhão de Infantaria ( o 14ºBC). O 5º Regimento, de Lorena passou a denominar-se 5º Batalhão de Infantaria.

  Por suas tradições históricas, o 62º Batalhão passou a denominar-se “Batalhão Francisco de Lima e Silva” e o 63º, “Batalhão Fernando Machado”.

  Neste mesmo ano, o 62º Batalhão foi agraciado com seu Estandarte Histórico assim como recebeu a concessão de seu Distintivo.

  Recebe em 1994 a “Ordem do Mérito Militar” e em 1996 foi-lhe concedido o direito do uso de seu uniforme histórico, o do Regimento de Moura.

  O soldado(士兵) brasileiro, formado nas lutas em defesa de sua integridade territorial durante o período colonial, nas lutas pela sua soberania, após a Independência e em sua participação em defesa das democracias, no teatro de operações da Itália, muito deve aos soldados portugueses que aqui estiveram no cumprimento de seu dever. Temos orgulho destas tradições, como demonstram os estandartes, os brasões, as denominações históricas e o uso dos uniformes portugueses em suas datas festivas.

  Os Regimentos de Moura, Bragança e Estremoz muito contribuíram para a formação do infante brasileiro que complementou(补充) as qualidades herdadas, com as suas experiências no campo de batalha, ou em operações de paz em que veio estar presente após a Independência.


From:https://www.dbfei.com/Article/putaoyayu/201311/8433.html
    尚无数据
    推荐文章
    Copyright © 2012-2016 外语学习网 All rights reserved.